Surfista sofre acidente na Nazaré

Written by  //  28 de Outubro de 2013  //  Por Perto  //  No comments

MayaGabeiraSurf2013Maya Gabeira  foi vítima de um acidente quando tentava surfar uma onda gigante, na Nazaré. A surfista ficou inconsciente e seguiu para o hospital.

Maya Gabeira, surfista brasileira de 26 anos, ficou inconsciente esta segunda-feira, durante um acidente quando tentava surfar uma onda gigante na Praia Grande, na Nazaré, pelas 07h15. A atleta foi levada de imediato para um hospital da zona.

A surfista ainda conseguiu surfar a onda, mas acabou por cair, tendo sido transportada para a areia por uma equipa de apoio que se encontrava no local. Milhares de pessoas estão na Nazaré, para ver os surfistas que tentam bater o recorde do havaiano Garret McNamara.

O surfista regressou este mês a Portugal e vai ficar no País até 2 de Dezembro, para “aproveitar” as ondas da Praia Grande, onde surfou a onda gigante. McNamara, recordista da maior onda surfada a 28 de Janeiro deste ano, na Nazaré, uma onda que lhe pode valer um novo recorde.

About the Author

Daniela Santos

Sou a Daniela Santos, uma jovem estudante do curso de Administração Pública do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa. Futuramente, pretendo seguir a área de Gestão de Recursos Humanos. No entanto, o jornalismo é uma área que veio a despertar o meu interesse surgindo, deste modo, a oportunidade de me integrar neste projecto – “DezInteressante”.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm