Cadela salva a vida de recém-nascido na Inglaterra

Written by  //  4 de Novembro de 2013  //  De Longe  //  No comments

550Jade é o nome da cadela que salvou a vida de um bebé recém-nascido ao encontrá-lo dentro de um saco plástico, num parque de Birmingham. Até agora ainda não se sabe nada sobre os pais da bebé, mas esta já foi baptizada de Jade.

Uma menina recém-nascida foi salva por uma cadela que passeava com o dono num parque de Birmingham, na Inglaterra. A criança estava dentro de um saco de plástico e escondida entre arbustos. Até agora ainda não se sabe nada sobre o paradeiro da bebé.

Roger Wilday, de 68 anos, é o dono da cadela chamada Jade que encontrou a recém-nascida. O britânico estranhou a atitude da cadela ao afastar-se, mostrando que estava à procura de alguma coisa.

A menina acabou por ser levada para ser analisada. Segundo o pediatra responsável, “se tivesse ficado presa mais tempo, ela não teria resistido”. Acredita-se que a bebé tenha apenas um dia de vida e que tenha estado escondida por cerca de 30 minutos. A equipa médica baptizou a bebé com o nome Jade, em homenagem a cadela, de raça pastor alemão.

About the Author

Ana Zayara Michelli

Foi pelo futebol que conheci o mundo do jornalismo e a partir daí tornou-se um sonho, um caminho a seguir. Praticante e apaixonada pelo desporto, encontro no mundo da comunicação a possibilidade de demonstrar este meu amor e levar as pessoas a perceberem o quanto é importante.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm