Vodafone distribui castanhas em Lisboa e no Porto

Written by  //  5 de Novembro de 2013  //  Por Perto  //  No comments

castanhasDesde a passada segunda-feira que as ruas lisboetas cheiram a castanha assada. A Vodafone saiu à rua e trouxe consigo castanhas quentinhas e grátis até às ruas de Lisboa e do Porto.

A Vodafone volta este ano a aquecer as ruas e as bocas lisboetas e portuenses com a típica guloseima de Novembro, as castanhas. Esta é uma iniciativa “Momentos Vodafone” que anda a distribuir castanhas grátis entre as 12 e as 19h.

O evento chegou a Lisboa na passada segunda-feira, dia 4 de Novembro, e vai durar até ao próximo dia 8. No Porto os cidadãos vão poder agarrar um cartucho a partir do dia 12, tendo a iniciativa fim à vista para o dia 15 de Novembro.

Em Lisboa, as castanhas moram no Campo Pequeno, na Praça Duque de Saldanha, na Praça Marquês de Pombal, em Alvalade, nas Amoreiras e no Chiado. Já no Porto, vão poder ser encontradas na Estação do Metro da Casa da Música, no Hospital de S. João, na Loja do Cidadão, na Rotunda da Circunvalação, na Avenida da Boavista, em frente ao edifício da Vodafone, e também à frente da Loja da Vodafone na Rotunda da Boavista.

About the Author

Florbela Lourenço

Vinda do interior do país, estudo Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Gosto de ler, escrever e observar o que me rodeia. Tenho como objectivo trabalhar na área do jornalismo, sobretudo em televisão e/ou imprensa.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm