Futuro de Di Resta continua incerto

Written by  //  7 de Novembro de 2013  //  Dezporto  //  No comments

Paul Di RestaAos 27 anos o futuro do piloto Paul Di Resta continua incerto. Apesar da boa forma e dos bons resultados, o piloto escocês ainda está à espera de uma decisão quanto a permanecer na equipa da Force India.

O piloto de 27 anos que terminou no passado domingo, dia 3 de Novembro, em sexto lugar no Grande Prémio de Abu Dhabi continua sem saber como será o seu futuro na próxima temporada. O piloto escocês continua à espera de uma decisão quanto à sua continuidade na equipa da Force India.

Depois de ter regressado aos pontos no Grande Prémio da Índia na semana passada, Di Resta mostrou como ganhar apostas e fez ainda melhor este domingo em Yas Marina, ao ter terminado no sexto lugar. Com a sua subida de forma e com os resultados apresentados nas últimas corridas o piloto escocês pode vir a conseguir o que lhe faltava para agarrar a sua renovação de contrato.

“Eu sempre disse que gostaria de ficar na equipa – mais importante que gostaria de continuar na Fórmula 1 – mas se eles me deram as ferramentas então eu posso cumprir”, começou por dizer Di Resta em entrevista à Sky Sports F1. “Eu espero uma decisão para breve por parte da direcção da equipa, mas vou manter-me focado nas corridas e deixar a direcção tratar dos negócios nos bastidores”, acrescentou.

Para além de Paul di Resta, também o seu colega de equipa Adrian Sutil, conseguiu pontuar em Abu Dhabi, o que permitiu à Force India manter a sexta posição no Mundial de Construtores. O piloto escocês afirmou mesmo que o principal objectivo da equipa para o que falta da temporada passa por tentar manter a posição no Mundial de Construtores.

Neste momento, quando faltam apenas duas corridas para o final da época a Force India ocupa o sexto lugar com 77 pontos, mais 32 que a Sauber, que ocupa a sétima posição. De resto no Mundial de Pilotos, título que foi atribuído no Grande Prémio da India a Sebastian Vettel, Di Resta ocupa o 10. lugar com 48 pontos, enquanto o seu colega de equipa Adrian Sutil ocupa o 13. lugar com 29.

Referir apenas que poderá assistir ao Grande Prémio dos Estados Unidos que se realiza no próximo dia 17 de Novembro, em f1 online.

About the Author

DezInteressante

Para quem se interessa.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm