Feira Popular de Lisboa regressa por dois meses

Written by  //  13 de Novembro de 2013  //  Por Perto  //  No comments

Roda GiganteDe 29 de Novembro a 26 de Janeiro a Feira Popular de Lisboa volta a abrir as portas a miúdos e graúdos. Com diversões para todos os gostos e entrada e estacionamento gratuitos, a animação está garantida em Entrecampos.

Uma “super” pista de carrinhos de choque, uma roda gigante de 18 metros, um trampolim e outras diversões vão morar em Entrecampos durante cerca de dois meses. Estas são apenas algumas das diversões que compõem a Feira Popular de Lisboa e que de 29 de Novembro a 26 de Janeiro prometem animar muitos portugueses. Esta é a quarta vez que este parque de diversões volta para dar cor ao Natal dos portugueses depois te ter sido fechado em 2003.

A Feira vai estar aberta todos os dias da semana. De segunda a sexta-feira das 15h às 24h e aos fins-de-semana entre as 13h e as 24h. O estacionamento é gratuito, bem como a entrada.

Uma das surpresas deste ano é o “dia do euro” que vem com o propósito de desviar a crise. Hélio Amaral, organizador da Feira Popular, informa que neste dia todas as fichas para os carrosséis vão custar apenas um euro.

Para além dos carrosséis vão existir também um circo residente, barcos infantis e bolas aquáticas. Pipocas, farturas e algodão doce também vão estar de volta para adoçar ainda mais esta época festiva.

About the Author

Florbela Lourenço

Vinda do interior do país, estudo Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Gosto de ler, escrever e observar o que me rodeia. Tenho como objectivo trabalhar na área do jornalismo, sobretudo em televisão e/ou imprensa.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm