Corrida do Pijama chega a Lisboa e promete não deixar dormir

Written by  //  14 de Novembro de 2013  //  Por Perto  //  No comments

corrida do pijama Lisboa recebe a segunda edição da corrida nocturna do pijama já na próxima sexta-feira, dia 15 de Novembro. A noite vai terminar com uma luta de almofadas e uma festa do pijama que promete tudo, menos um bom descanso.

Correr de fato treino já era, na próxima sexta-feira pegue no pijama e vá fazer exercício depois de jantar. Quem convida é a Corrida do Pijama que se realiza dia 15 de Novembro.

Com 5 quilómetros pela frente, o ponto de encontro dá-se às 21h, na porta principal da Feira Internacional de Lisboa (FIL) e a partida ocorre pelas 22h. Para participar é preciso uma inscrição, para que possa ser distribuído aos participantes um kit de prova que conta com uma almofada, uma venda para os olhos, seis “sticks” luminosos e uns óculos “glow”. A inscrição tinha como data limite o passado dia 3 deste mês, mas ainda é possível tentar participar se se estiver disposto a pagar mais quatro euros, no caso dos adultos, e mais dois euros, no caso das crianças.

A correr ou a caminhar o importante é ir devidamente trajado e pronto para uma luta de almofadas que vai ocorrer no final da corrida já num recinto fechado. Está também agendada uma festa do pijama que conta com a presença de DJ para animar a noite.

About the Author

Florbela Lourenço

Vinda do interior do país, estudo Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Gosto de ler, escrever e observar o que me rodeia. Tenho como objectivo trabalhar na área do jornalismo, sobretudo em televisão e/ou imprensa.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm