O manto branco já cobriu a Serra da Estrela

Written by  //  17 de Novembro de 2013  //  Por Perto  //  No comments

877x658A primeira neve de Outono marcou presença no ponto mais alto de Portugal continental. Neste sábado as estradas estiveram fechadas, mas já foi possível brincar com a neve.

A neve caiu este sábado na Serra da Estrela. Vestido do branco, o ponto mais alto de Portugal continental viu as estradas fechadas e a temperatura a atingir graus negativos, de acordo com a fonte Centro de Limpeza de Neve nos Piornos.

“Na zona da torre já se vê um manto branco”, afirmou a mesma fonte. A neve começou a cair as 8h, a partir dos 1 200 metros de altitude. Às 09h já se registava a temperatura de um grau negativo.

800x600Desde as 8h30 de sábado, devido à queda de neve, estiveram fechadas as estradas de ligação entre Piornos-Torre e Lagoa Comprida-Torre. No entanto, estas estas foram reabertas logo pelas 12h30 do mesmo dia.

About the Author

Ana Zayara Michelli

Foi pelo futebol que conheci o mundo do jornalismo e a partir daí tornou-se um sonho, um caminho a seguir. Praticante e apaixonada pelo desporto, encontro no mundo da comunicação a possibilidade de demonstrar este meu amor e levar as pessoas a perceberem o quanto é importante.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm