Morre em campo jogador do Tourizense

Written by  //  17 de Novembro de 2013  //  Por Perto  //  No comments

alexCarlos Alexandre Caseiro Marques, de apenas 20 anos morreu este domingo durante um jogo de futebol. Os bombeiros ainda tentaram reanimar o jogador do Tourizense, mas não conseguiram.

Carlos Alexandre Caseiro Marques, jogador do Tourizense de 20 anos, conhecido no mundo do futebol como Alex Marques, faleceu este domingo durante a partida entre a equipa de Touriz Tourizense e o Carapinheirense. O incidente ocorreu logo aos sete minutos de jogo, quando o lateral-esquerdo caiu inanimado. Até agora tudo aponta para uma paragem cardíaca.

Ao local acorreram os bombeiros de Vila Nova de Oliveirinha e uma ambulância do INEM, na tentativa de reanimar o jogador mas não conseguiram. “A partir daí deixou de haver condições para se realizar o encontro”, explicou o vice-presidente do Tourizense, Armando Costa.

Alex Marques, natural de Esposende, disputava a primeira época na equipa do Tourizense, numa partida relativa à 9.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional de Seniores, após representar na temporada passada o clube da sua terra. O jovem jogador, nos escalões de formação, passou ainda pelo FC Porto, Padroense e Rio Ave.

About the Author

Daniela Santos

Sou a Daniela Santos, uma jovem estudante do curso de Administração Pública do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa. Futuramente, pretendo seguir a área de Gestão de Recursos Humanos. No entanto, o jornalismo é uma área que veio a despertar o meu interesse surgindo, deste modo, a oportunidade de me integrar neste projecto – “DezInteressante”.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm