One Direction vêm a Portugal e eu quero ir, mas como?

Written by  //  29 de Maio de 2014  //  Falando Disso  //  No comments

tumblr_static_-one-direction-photoshoots-for-you-magazine-one-direction-32813352-1600-1002Os One Direction vaõ estar novamente em Portugal no dia 13 de Julho. Os bilhetes para o espetaculo no estádio do Dragão já estão a venda, mas como se pode comprar a entrada online? O DezInteressante dá uma ajuda.

Ir a um balcão comprar um bilhete para um concerto já não está na moda. Ninguém tem tempo. Há escola, há aulas, há mil e uma ocupações. A internet é a solução mas muitas ainda vão sendo as dúvidas para quem ainda não tem o hábito de comprar online. Mas é fácil. Antes de mais é preciso um cartão de crédito, se não quiser sair de casa. Para os mais desconfiados há a opção de pedir uma referência multibanco, tal como se carrega o telemóvel. Cómodo é não sair de casa, logo há bancos que permitem ter um cartão de crédito que não permite a utilização ilimitada. Mais: até permite fazer pré-pagamento. Se não houver dinheiro, nada feito.

Por exemplo, para comprar bilhetes para ver os One Direction basta ir ao Ticketbis. Aqui podemos logo ver o Estádio do Dragão, por zonas, e as respetivas cores. Os preços vão dos 65,87 euros para quem fica nas bancadas. Para quem prefere o conforto do relvado paga menos de 80 euros. Já os mais vão até perto dos 400 euros mas com várias vantagens, o chamado hot ticket.

Vamos à compra: escolhemos o número de bilhetes que desejamos. Surgem as opções, escolhemos e carregamos em comprar. Depois podemos rapidamente ver o custo com os gastos de envio do bilhete do lado direito. Parte importante: preencher os dados corretamente. O nome convém ser o que está no cartão de crédito, mas aqui não será importante. Apenas a morada tem de estar correta.

Depois basta escolher a forma de pagamento. Quem tem cartão, força. Use os dados. Número do cartão, na parte da frente, nome tal e qual o cartão e o CVC/CVV/CID. Este é um passo que levanta dúvidas mas simples. Este número está por trás do cartão, tem três numeros pequenos.

Depois é só esperar que os bilhetes cheguem! E bom concerto.

About the Author

Diogo Carreira

Sempre sem juízo, numa luta constante pela liberdade de imprensa e de expressão. Jornalista profissional desde 2008, mas com o bichinho da escrita e da imagem desde os gloriosos anos da primária. O gravador em mini K7 transformou-se num iPhone, a máquina fotográfica de rolo é agora uma digital. O papel e caneta? Esses são os mesmos.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm